29 de janeiro de 2010

OLHA O SAPINHO...

Oi pessoal...
Este é o sdapinho que vou jogar no churrasco do meu casamento,porque me falaram que não se joga mais o buquê e sim um sapo de pelúcia,espero que a pessoa que agarra-lo cuide dele muiot bem pois ele trará muita felicdade a sua dona e pra mim ele trará mais harmoniae fidelidade.


Ele é tão fofinho...uma gostosura.


Bjossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu Blog!!
Beijos.